Yuruyuri – Mangá terá spinoff Isekai

Yuruyuri

A Comic Yuri Hime da Ichijinsha revelou que o mangá Yuruyuri de Namori terá um spinoff isekai intitulado Tensei Shitara Akari dake ga Slime Datta Ken (That Time Only Akari Got Reincarnated as a Slime). O título faz referência à novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte).

O mangá spinoff será lançado no Suiyōbi no Sirius da Nico Nico Seiga com história por Namori e arte por Naya Minadori. A data de estreia ainda não foi revelada.

Yuruyuri

Além do anúncio do spinoff, também foi revelado que o 18º volume do mangá Yuruyuri será lançado dia 27 de maio de 2020.

Yuruyuri começou a ser publicado em 2008 e a Ichijinsha lançou o 17º volume em agosto de 2019. O mangá também inspirou três séries anime e o OVA Yuruyuri Nachu Yachumi!. Além disso, o mangá também inspirou recentemente um OVA que estreou em novembro de 2019 e a web anime Miniyuri em setembro de 2019.

Quanto à história:

200px-YuruYurivol1

YuruYuri é um anime de comédia de estudantes sobre uma turma de garotas aprontando o que quiserem no clubinho da diversão situado onde ficava o antigo e desativado clube do chá. O anime mostra elas vivendo momentos divertidos com suas atividades.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.