Do mesmo criador de One Punch Man, mangá Mob Psycho 100 terá adaptação para anime

A revista em quadrinhos Ura Sunday de Shogakukan anunciou hoje que o mangá Mob Psycho 100, do mesmo criador de One Punch Man, terá uma adaptação para tv anime.

O anime esta previsto para estrear no próximo ano e o estúdio OSSOS é o responsável pela sua produção. Mais informações em breve.

Mob-Psycho-100-706x1000

Mob Psycho 100 foi publicado em Ura Sunday em 2012, e publicado novamente em sua aplicação Mangaone em 2014. Shogakukan publicou o volume 11 da continuação na sexta feira passada.

No início deste ano, Ura Sunday sondou seus leitores perguntando qual o mangá publicado na revista deve ter uma adaptação anime. Mob Psycho 100 ficou entre os títulos que receberam a maioria dos votos.

Mob Psycho 100: A história gira em torno de “Mob”, um menino que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar a 100%. Este menino com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre outras pessoas. Ele mantém seus poderes psíquicos engarrafada para que ele possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chega a 100, algo vai sobrecarregar seu corpo inteiro.

 

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.