Podolski – Jogador alemão usou chuteiras com personagens de anime em sua estreia no Japão

O atacante alemão Lucas Podolski esta morando no Japão, onde atua pelo time Vissel Kobe. Em sua estreia, Podolski entrou no clima do seu novo país com chuteiras bem diferentes do convencional.

Vestindo a camisa 10, ele marcou dois gols no jogo de estreia, mas o que mais chamou atenção foram suas chuteiras desenhadas com o mangá Captain Tsubasa, o famoso Super Campeões, no Brasil.

Em um pé estava estampado o personagem Tsubasa e no outro Kojiro Hyuga, o antagonista de Super Campeões. O desenho ficou muito famoso nos anos 1980 aqui no Brasil e foi sucesso transmitido na TV Manchete.

Podolski soube conquistar a todos no Instagram: antes do jogo, publicou um vídeo com a música de Super Campeões. Depois do jogo, publicou “este é só o começo da minha aventura no Japão”, em um vídeo com os gols do jogo.

MatchDay⚽️ JAPAN #kobe ARE YOU READY. I AM. 💪🏼🔟🇯🇵 #poldi #vissel #LP10 #tsubasa

Uma publicação compartilhada por Lukas Podolski (@poldi_official) em

This is just the beginning of my Japanese adventure. 🔟⚽🇯🇵 #poldi #japan

Uma publicação compartilhada por Lukas Podolski (@poldi_official) em

O time Vissel Kobe não anda muito bem e esta em nono colocado na tabela. Nesse jogo de estreia de Podolski, o time venceu o Omiya Ardija por 3 a 1. Talvez as chuteiras com personagens anime foram os amuletos da sorte.

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.