1122: For a Happy Marriage terá série live-action na Amazon Prime Video

1122: For a Happy Marriage terá série live-action na Amazon Prime Video

A Kodansha revelou que em 2024 irá estrear na Amazon Prime Video uma adaptação para série live-action do mangá 1122: For a Happy Marriage de Peko Watanabe.

A série está sendo dirigida por Rikiya Imaizumi, que conta com o roteiro de sua esposa, Kaori Imaizumi. O planejamento é creditado a Junko Satō. No elenco, Masaki Okada assume o papel de Otoya Aihara, enquanto Mitsuki Takahata interpreta Ichiko Aihara.

Imagem: Ilustração capa do volume 1 do mangá / Kodansha

1122: For a Happy Marriage começou a ser publicado em setembro de 2016 na Morning two e terminou em abril de 2020 com um total de 7 volumes.

Sinopse de 1122: For a Happy Marriage

Ichiko Aihara é casada com Otoya Aihara há sete anos. Apesar de se darem bem, não têm intimidade e não têm filhos. Por isso, concordaram com o sistema de “permissão de amor extraconjugal (caso oficial)”. Otoya está envolvido romanticamente com Mitsuki, e Ichiko está ciente disso. Observando o amor de Otoya por Mitsuki, Ichiko também começa a passar por mudanças. Nesta nova série, intitulada “Nikotama”, o autor Peko Watanabe explora uma narrativa envolvendo mentiras e verdades dentro do casamento. Se você está pensando em casar ou não, esperamos que a vida desse casal de 30 anos possa ressoar com todos os que ponderam sobre o “casamento”.