Attack on Titan – 4º Temporada será a última do anime

Attack on Titan

O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) já esta prestes a acabar e o anime também está beirando o fim. Durante a transmissão do último episódio da terceira temporada do anime, foi revelado que a quarta temporada será a última da série.

Provavelmente o mangá e o anime serão finalizados juntos ou em datas próximas.

A quarta temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) tem estreia prevista para 2020, mas ainda não se sabe se a produção continuará sendo do Wit Studio ou de um novo estúdio.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) começou a ser lançado na Bessatsu Shounen Magazine em setembro de 2009. Atualmente, o mangá possui 28 volumes impressos sendo que o mais recente foi lançado em abril de 2019.

Já o anime teve sua primeira temporada exibida na primavera japonesa de 2013 com um total de 25 episódios e recebeu um filme compilatório de duas partes que estreou em novembro de 2014 e junho de 2015. A segunda temporada começou a ser exibida no dia 1 de abril com um total de 12 episódios e a terceira temporada estreou em julho de 2018 e teve 22 episódios ao todo.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.