Boku no Tonari – Equipe de produção e nova imagem foram reveladas

Boku no Tonari GQCA

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. (There is a Dark God of Destruction Next to Me) de Arata Aki, que estreia na temporada de inverno de 2020, revelou a equipe de produção da série.

Essa é uma coprodução da Crunchyroll com animação do estúdio EMT2 (Love Tyrant), com direção de Atsushi Nigorikawa (Love Tyrant, Between the Sky and Sea, Anime De Training! Ex), roteiro de Natsuko Takahashi (Love Tyrant, My Love Story!!, The Master of Ragnarok & Blesser of Einherjar) e design de personagens por Yuki Nakano (Kan Colle, Nisekoi – False Love).

Além disso, uma nova imagem promocional também foi divulgada:

Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu.

Na história, Seri Koyuki está apenas tentando ter uma vida escolar normal, mas em vez disso ele acaba por conhecer Kabuto Hanadori. Kabuto é um estudante delirante do ensino médio, cujas fantasias vão desde acreditar que ele é um cavaleiro numa jornada, até alegar que remover o seu tapa-olho irá liberar um alter-ego mais sombrio ao qual ele se refere como Michael Offenbarung Dunkelheit. Seri está determinado a não se deixar ser influenciado por Kabuto, mas parece que é mais fácil dizer do que fazer!

Boku no Tonari ni Ankoku Hankaishin ga Imasu. começou a ser publicado em janeiro de 2013 e o 10º volume foi lançado dia 25 de outubro de 2018.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.