CardCaptors Sakura: Clear Card, Fruits Basket e mais títulos pela JBC

JBC 2019 GQCA

A JBC anunciou várias novidades quentíssimas para nós sobre alguns títulos populares. Entre os anúncios temos a versão digital de Hunter x Hunter, a previsão de lançamento de Fruits Basket e um reajuste de preço de Akira. Mas o mais incrível dos anúncios foi o lançamento do mangá Cardcaptor Sakura: Clear Card no Brasil.

A JBC vai publicar a continuação de uma das obras mais amadas do grupo CLAMP aqui no Brasil. Ainda não há informações sobre o lançamento de todos os volumes e a data, mas os dois primeiros volumes do mangá de Cardcaptor Sakura: Clear Card serão lançados simultaneamente.

Em outro anuncio, a editora revelou que o mangá Hunter x Hunter, que já é editada com cópias físicas desde de 2008 aqui no Brasil, agora também será oferecido em formato digital.

Sobre o lançamento do mangá de Fruits Basket, foi revelado que a publicação acontecerá em junho ou julho de 2019 e que a versão brasileira será similar a versão deluxe japonesa publicada entre setembro de 2015 e julho de 2016, em uma reedição que reduziu os volumes da obra de 23 para 12.

Outra novidade é que a edição brasileira do mangá Akira sofrerá um reajuste de preço, ficando mais caro. O mangá que custava R$ 69,90 passará a custar R$76,90. A explicação da JBC para o reajuste é o custo alto da produção detalhada que o mangá exige e da variação de preço do papel diante da crise econômica no Brasil.

A JBC trouxe muitas notícias boas e mais detalhes sobre lançamento dos mangás anunciados serão revelados em breve.

Via: ANMTV

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.