Joshi Kausei – Anime já tem previsão de estreia

Joshi Kausei GQCA

Após ter sido anunciado em setembro de 2018, nada mais havia sido falado sobre a adaptação para série anime do mangá Joshi Kausei de Ken Wakai até o momento. Foi hoje revelado pelo site oficial da série, que o anime irá estrear na TV japonesa em abril de 2019.

Também foi revelado que a animação é responsabilidade do estúdio Seven (Recorder and Randsell, I Can’t Understand What My Husband Is Saying), com direção de Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow, King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto), e design de personagens por Kyōhei Yamamoto (Wotakoi: Love is Hard for Otaku, diretor de animação de Anima Yell!).

No elenco temos:

Rika Tachibana como Momoko Futo, uma menina animada, enérgica, mas tonta.

Joshi Kausei

Tomomi Mineuchi como Shibumi Shibusawa, uma menina que é amiga de Momoko desde a escola primária.

Joshi Kausei

Yurika Kubo como Mayumi Koi, uma linda menina com sobrancelhas grossas e bochechas macias. Ela acabou de se transferir para a escola, então seu uniforme é diferente.

Joshi Kausei

Joshi Kausei é um mangá “silencioso” de comédia e começou a ser publicado na Web Comic Action da Futabasha em 2013.

Joshi Kausei

No site oficial podemos ler:

Quem precisa de diálogo quando se é tão fofo? A linda (mas desafortunada) Momoko, a reservada Shibumi, e a refrescante e inocente Mayumi num “mangá silencioso”. Sem discursos, sem diálogo! Apenas fotos, efeitos sonoros e três meninas do ensino médio vivendo suas vidas diárias.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.