Jump Force – Personagem de My Hero Academia apresentado e novas imagens do jogo

Jump Force

Mais um personagem jogável de Jump Force, jogo que reúne personagens da Shonen Jump, foi revelado. A vez agora é de Izuku Midoriya de Boku no Hero Academia (My Hero Academia).

Jump Force

Além disso, foram divulgadas algumas imagens do jogo com imagens de Boa Hancock (One Piece), Trunks (Dragon Ball) e Renji Abarai (Bleach) que foram apresentados ontem como personagens jogáveis.

Jump Force

Jump Force
Jump Force
Jump Force
Jump Force

Jump Force

Até o momento foram confirmados: Yugi Muto, Naruto, Goku, Vegeta, Luffy, Sabo, Frieza, Roronoa Zoro, Sasuke Uchiha, Ichigo, Rukia, Aizen, Blackbeard, Sanji, Gon, Hisoka, Kurapika, Killua, Yusuke, Toguro, Seiya, Shiryu, Kane, Kenshiro, Ryo Saeba, Asta, Boa Hancock, Trunks, Renji Abarai, Izuku Midoriya, Kenshin Himura e Makoto Shishio. Light e Ryuk de Death Note também vão aparecer, mas não serão jogáveis.

Na trama, as linhas que dividem o mundo real com o de Jump foram apagadas, o que faz com que o mal comece a surgir no mundo real para escravizar os seres humanos. Os heróis do universo dos mangás e animes, como Goku, Luffy, Naruto, além de outros, decidem unir forças para acabar com as forças do mal que chegaram ao mundo da Jump.

O jogo ira estrear dia 15 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. No Brasil, o título contará com áudio original, além de menus e legendas em português.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.