Mahoutsukai no Yome terá novo anime em formato de OADs

Foi anunciada a produção de uma nova trilogia de OADs baseada no mangá Mahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), escrito e ilustrado por Kore Yamazaki (Frau Faust, Futari no Renai Shoka). Os três episódios serão lançados no Japão sob o titulo “Nishi no Shonen to Seiran no Kishi” (The Boy From the West and the Knight of the Mountain Haze), e cada episódio será incluído nos volumes 16 ao 18 do mangá. O 16° volume estará à venda no dia 10 de setembro, enquanto o 17° e o 18° volume não têm previsão de lançamento.

Junto com o anúncio, um trailer e uma imagem promocional também foram divulgados.

Imagem Promocional

Mahoutsukai no Yome terá novo anime em formato de OADs

Esta trilogia de OADs é considerada a primeira parte de um novo projeto de animação, produzida pelo recém-fundado Studio Kafka. Kazuaki Terasawa (diretor de episódio da 2° e 3° temporada de Overlord) assume a direção, enquanto Aya Takaha escreve o roteiro novamente com Yoko Yonaiyama (roteirista de episódios de Uma Musume Pretty Derby). Hirotaka Katou (Eyeshield 21, Hoozuki no Reitetsu) contribui novamente com o design dos personagens e Junichi Matsumoto (Plunderer) com a trilha sonora.

A história do OAD é escrita pela mangaká Kore Yamazaki e se passa passa algum tempo antes de Chise entrar na universidade. O enredo começa com Spriggan visitando a casa de Chise e Elias, trazendo notícias de uma estranha Caçada Selvagem. Outra parte da trama se concentrará em Gabriel, um menino que está cansado de viver em uma terra desconhecida e que vai cruzar o véu que o separa do mundo da magia.

O mangá é serializado no Japão desde novembro de 2013 e atualmente tem 14 volumes compilados. A obra já inspirou uma série de OVAs em 2016 e um anime para TV em 2017. O Wit Studio (Shingeki no Kyojin, Vinland Saga) produziu o OVA de três episódios intitulado Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito (The Ancient Magus’ Bride: Those Awaiting a Star) e o anime de 24 episódios exibidos entre outubro de 2017 e março de 2018. O anime está disponível na Crunchyroll com dublagem e legendas em português.

Sinopse:

Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

Fonte: ANN