A maquiadora chinesa conhecida como Tuzi está ganhando destaque devido à sua habilidade de transformar completamente seus clientes.

Maquiadora chinesa faz sucesso deixando pessoas irreconhecíveis

A maquiadora chinesa conhecida como Tuzi (Coelho) está ganhando destaque nas redes sociais devido à sua habilidade de transformar completamente seus clientes, tornando-os irreconhecíveis.

Tuzi, que administra o Starlight Rabbit Portrait Studio na província de Yunnan, atrai a maior parte de sua clientela através das redes sociais, especialmente do Douyin (a versão chinesa do TikTok), onde regularmente compartilha clipes de suas impressionantes transformações de maquiagem. Além disso, ela consegue fazer com que seus modelos pareçam décadas mais jovens, os transforma em heróis dos contos de Wuxia ou simplesmente os deixa irreconhecíveis.

A jornada de Tuzi para se tornar uma maquiadora famosa é marcada por paixão, dedicação e um toque de conhecimento em mídia social. Ao longo dos anos, a maquiadora chinesa colaborou com vários influenciadores e celebridades, incluindo atores e cantores. Além disso, sua popularidade, com mais de 5,5 milhões de seguidores apenas no Douyin, se deve em parte ao seu estilo de maquiagem que incorpora elementos clássicos da estética chinesa, como uma tez impecável e blush rosa ou lilás vibrante.

Um dos vídeos mais populares de Tuzi mostra ela transformando uma influenciadora de 72 anos em uma jovem princesa. O resultado impressionante levantou questões sobre o uso de filtros ou aprimoramento digital.

A maquiadora chinesa conhecida como Tuzi está ganhando destaque devido à sua habilidade de transformar completamente seus clientes.

A popularidade de Tuzi atingiu níveis incríveis na China, levando-a a ter uma equipe de maquiadores treinados no Starlight Rabbit Portrait Studio. De acordo com o South China Morning Post, pessoas de todo o país viajam para fazer maquiagem no estúdio.

O trabalho de Tuzi explora a natureza da beleza, identidade e mudança na era digital, enfrentando os desafios da fama e da arte.