Miss Universo 2018 – Representante do Japão ira vestida de Sailor Moon

Miss Universo Japão

Representando o Japão esse ano, teremos Yuumi Kato, de 22 anos, que foi coroada Miss Universo Japão 2018 dia 19 de março no Hotel Chinzanso Tokyo.

Nascida em Nagoya, e tendo sido criada na Malásia dos 5 aos 13 anos, hoje ela é atriz, modelo e repórter. Fala fluentemente japonês, inglês, chinês e malaio, e também estudou a arte da tradicional cerimônia do chá japonês.

Depois de meses de preparação para o concurso Miss Universo, que será realizado em Bangkok dia 17 de dezembro, Kato apresentou a imprensa sua fantasia nacional que será usada no dia do concurso. E para nós GQCA, a escolha da Miss foi a melhor de todas.

Ela ira aparecer no Miss Universo vestida de Sailor Moon:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

. ミス・ユニバース2018 世界大会壮行会 ©︎Naoko Takeuchi . . ・2018年 代表:加藤遊海 @yuumi_kato ・National Director:美馬寛子 @hirokomima ・司会/2011年代表:神山まりあさん @mariakamiyama ・ゲスト/2017年代表:阿部桃子さん @momokoabe__ ・ゲスト/make up artist:西村宏堂さん @kodomakeup ・hair stylist:秋山すなおさん @sunaoakiyama ・designer:秋山希生さん @kioi_akiyama * * #ミスユニバースジャパン #ミスユニバース #ミスユニバースジャパン2018 #ミスユニバース2018 #missuniversejapan #missuniversejapan2018 #missuniverse #missuniverse2018 #加藤遊海 #yuumikato #美馬寛子 #阿部桃子 #神山まりあ #セーラームーン #美少女戦士セーラームーン

Uma publicação compartilhada por Miss Universe Japan Official (@missuniversejapan) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 秋山 すなお (@sunaoakiyama) em

Ao início ela entrará vestida como uma Kunoichi, ou ninja feminina, e ira se revelar como Sailor Moon. Em Tóquio, ela exibiu o resultado que será apresentado no dia do concurso:

Segundo os organizadores do Miss Universo, o traje nacional usado pelas competidoras no evento deve “incorporar várias ideias baseadas em sua própria cultura e tradição”. Uma ninja feminina e uma roupa de Sailor Moon se encaixam perfeitamente nessa descrição, e a própria Kato diz: “Estou honrada de poder aparecer no palco como Sailor Moon, uma personagem que foi amada não só no Japão, mas em todo o mundo por mais de 25 anos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Miss Universe Japan Official (@missuniversejapan) em

Mal posso esperar para dia 17 de dezembro poder ver Kato desfilando para os juízes e o mundo todo como Sailor Moon.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.