O gato gigante 3D do Japão

O gato gigante 3D do Japão, agora cumprimenta e fala regularmente com o publico

Se você nos acompanha também pelo Facebook, deve ter visto quando publicamos o gato gigante 3D no espaço de anúncios da estação de Shinjuku, no Japão, inaugurado em julho desse ano. Agora, o gatinho gigante 3D esta com novas configurações, e além de cumprimentar as pessoas todas as manhãs, ele também fala de 15 em 15 minutos com o publico.

https://www.facebook.com/watch/?v=549495396067261

O gato digital super-realista ocupa um espaço publicitário digital de 154,7 metros quadrados localizado no topo do Cross Shinjuku, próximo à saída leste da estação de Shinjuku. O gato, que acorda todas as manhãs e cumprimenta as milhares de pessoas abaixo com miados e olhos vigilantes, aparece periodicamente antes de se enrolar para ir para a cama todas as noites.

Desde o dia 1º de outubro de 2021, o felino gigante está fazendo aparições mais regulares e já tem atraído muitos turistas que adoram gatos. O gato agora aparece uma vez a cada 15 minutos (intervalos de 00, 15, 30 e 45 minutos dentro de uma hora) em quatro episódios únicos de um programa especial de 2 minutos e 15 segundos chamado Neko Channel (Cat Channel) no Espaço Cross Shinjuku de anúncio. Durante esses períodos, ele cumprimenta aqueles que estão passando e ainda conversa com todos.

O espaço de anúncio usa um sistema de som de última geração, qualidade de imagem 4K e imagens 3-D criadas usando telas de LED curvas para exibir anúncios que impressionam nos detalhes, como por exemplo, esse anuncio abaixo com o Frieza do famoso anime Dragon Ball fazendo uma aparição ameaçadora para um anúncio da Bandai Namco.

O gato gigante 3D fará aparições regulares para interagir com a multidão que passa por lá regularmente, e mostrará as coisas mais legais que o espaço publicitário digital pode fazer, como se divertir em “Gravidade Zero”, por exemplo:

Além de fazer inúmeras propagandas e peripécias nesse telão enorme, o gato digital também transmite em seu canal no Youtube a sua visão da estação de Shinjuku ao vivo, 24h por dia.

Embora o incrível gato gigante 3D obviamente atraia a curiosidade das pessoas para o espaço publicitário, a Cross Space espera que o sistema Neko Channel possa fazer do felino digital um novo marco em Shinjuku, com amigos se reunindo e agendando horários de exibição abaixo do gato. Além disso, a Cross Space está abrindo o Café Pasteto e o Café Little Pasteto, um café com assentos e um café para viagem localizado no porão e no primeiro andar do prédio, respectivamente.

A Cross Space diz que espera adicionar novas experiências de visualização e ainda mais interativas do gato no futuro, então talvez o gatinho possa se tornar oficialmente o novo mascote de Shinjuku.