One Piece – Vídeo oficial em comemoração aos 20 anos do anime

One Piece

Durante a Jump Festa, que está acontecendo esse final de semana no Japão, a editora Shueisha divulgou um vídeo especial em comemoração aos 20 anos do anime One Piece. O vídeo traz uma retrospectiva dos fatos mais marcantes das aventuras de Luffy e sua tripulação. Veja abaixo:

Eichiro Oda não apareceu no evento, mas deixou uma mensagem para os fãs comentando sobre o aniversário do anime, novos projetos da sua obra, novo filme e série live-action:

“Queridos visitantes da Jump Festa, tudo bem? Vamos falar sobre 2019. Ele será um grande ano, mas porque? Teremos o “animversário” de 20 anos do anime de One Piece. Quantos animes no mundo tem a sorte de durar ao longo de 20 anos? Isso é incrível. Todos temos que agradecer o esforço da Toei Animation e da TV Fuji por fazer isso acontecer. Da nossa parte, faremos esse ano ser tão bom quanto nosso amor por vocês, os fãs, que sempre estão nos apoiando. Todos já devem saber, mas em 2019, teremos um novo filme!, O título? “STAMPEDE”! É muito legal!. Queria poder assistir agora mesmo!!. Quanto a história, eu não posso falar nada por enquanto, mas deixa eu contar uma coisa: este longa-metragem só poderia ser produzido para o 20º aniversário! Se não fosse isso, eu jamais o deixaria ser feito. Ele será muito divertido!  Durante as reuniões iniciais, eu sempre dizia para a equipe: “Querem que One Piece acabe?” Mas vamos continuar! Afinal de contas, temos que comemorar. Tenho absoluta certeza que vocês vão comparecer aos cinemas para assistir, então aguardem. Aproveitem essa grande comemoração pelos 20 anos do anime. Quanto ao mangá, já chegamos a um ponto crucial! Com a vida de Kozuki Oden do país de Wano, chegará uma grande história, e por trás dela, um acontecimento surpreendente. Temos também a série em live-action de One Piece que está tomando forma aos poucos! Seja anime, filme, mangá ou live- action, estamos preparando para vocês um ano bem movimentado. Continuem ligados!”.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.