Orient – Mangá da mesma criadora de Magi terá adaptação anime

Orient

A Kodansha revelou que o mangá Orient de Shinobu Ohtaka, mesma criadora do mangá Magi, será adaptado para uma série anime. Veja abaixo o vídeo com o anuncio do anime:

Quanto à história:

Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro sentaram-se em silêncio animados enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios que atacavam os inocentes e os guerreiros que os derrotaram. Praticando esgrima, os dois juram tornar-se os mais fortes do mundo. Mas conforme eles crescem, Kojiro torna-se cínico, e Musashi percebe que ele sozinho não consegue reverter 150 anos sob o domínio dos demônios. Ele é chamado de prodígio com uma picareta e está quase pronto para se contentar com uma vida de trabalho. Mesmo assim, ele não consegue livrar-se da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir… e, em breve, as injustiças do seu mundo o forçarão…

Orient começou a ser publicado em maio de 2018 na Weekly Shōnen Magazine e a Kodansha publicou o seu 11º volume em novembro de 2020.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.