Os 5 Melhores Anúncios de 1º de Abril no Japão

1º de Abril no Japão

É muito comum algumas marcas no Japão fazerem brincadeiras de 1º de Abril. As vezes os anúncios são tão reais, que acabam convencendo algumas pessoas, já outros, são absurdamente bizarros e deixam claro se tratar apenas de uma piada.

O site soranews24 separou alguns dos melhores anúncios de 1º de abril no Japão e fez uma lista. Veja abaixo:

Peyoung

A marca de macarrão instantâneo anunciou um mega lançamento do Super GIGAMAX365, com 781.830 quilocalorias. Em letras miúdas, o pacote informa que ele é 365 vezes maior que o original e que precisa de 180 litros de água quente para aquecer o macarrão.

KFC

Muito amado no Japão, o KFC trouxe a notícia de um grande lançamento. Eles estão adicionando em seu cardápio um delicioso balde de ossos. Por apenas 250 ienes você pode saborear o seu osso, ou então comprar um balde de ossos por 1.500 ienes.

Kirby

A popular série Kirby de videogames da HAL Laboratory é conhecida por ser fofinha e redonda, mas hoje, sua conta oficial no Twitter anunciou que Kirby seria repaginado tornando-se um quadrado.

Seiko

A marca de relógios Seiko anunciou que estariam lançando um relógio comestível feito de biscoito de arroz japonês. Você pode escolher entre três sabores diferentes, como molho de soja, gergelim e zarame revestido de açúcar. Até que não seria uma má ideia para matar aquela fome momentânea né?

Lego

O prêmio de melhor mentira do dia de hoje foi para a LEGO, que anunciou um aplicativo que encontra a forma e a cor desejada em uma grande pilha de peças de LEGO. Apesar de ter sido anunciada como uma brincadeira de 1º de abril, os amantes de LEGO certamente iriam adorar que esse aplicativo se tornasse realidade.

E você, nesse 1º de abril já se deparou com alguma notícia absurda também? Comenta aí pra gente.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.