Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu – Anime já tem previsão de estreia

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

A TBS revelou que a adaptação para série anime do mangá Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu (If the Fan Goes to Budōkan, She’ll Die) de Auri Hirao, irá estrear em 2020.

Com um total de 12 episódios, a animação é responsabilidade do estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Comet Lucifer, Encouragement of Climb).

Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu

A história do mangá Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu desenrola-se à volta de uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma fã absoluta de ídols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela possa se apresentar no Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio).

Hirao lançou o mangá na revista em 2015, e a Tokuma Shoten lançou o 5º volume em dezembro de 2018.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.