Otaku coleciona 30 anos da revista Shonen Jump na sua casa

Otaku Shonen Jump

O usuário do Twitter @pekindaq é um fiel leitor da Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, a revista de mangá mais popular do Japão. Ele fez questão de guardar todas as revistas que já leu durante mais de três décadas e recentemente resolveu mostrar em seu Twitter o tamanho da sua coleção:

Com 30 anos de Shonen Jump, mesmo que algo desagradável aconteça durante o dia, eu posso pensar ‘Quando eu chegar em casa, ainda posso ler Dragon Ball’. Se alguém está agindo como um idiota no trabalho, eu posso pensar ‘Você deveria estar falando assim? Eu tenho lido o arco da Frieza em casa.

Na sociedade moderna, você precisa de um nível de energia de 530.000 para sobreviver, e compartilhar sua casa com 30 anos de Shonen Jump é uma maneira eficaz de fazer isso.

Não é apenas o tamanho da coleção do @pekindaq que impressiona, outra coisa que chama atenção é que toda sua coleção é extremamente bem cuidada, sem vincos, rasgos ou manchas aparentes. E mesmo com todo esse cuidado, ele não vê problemas em emprestar algumas edições para outras pessoas lerem. E é por ter emprestado que ele justifica alguns espaços vazios nas prateleiras.

Com a Shueisha lançando uma nova edição do Weekly Shonen Jump a cada sete dias, ele provavelmente vai continuar fazendo sua coleção crescer. E você, acha isso paixão ou exagero?

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.