Pastel Memories – Jogo terá adaptação para mangá

Pastel Memories

A Comic Alive revelou que Kairaku Kano, autor do jogo para smartphones Pastel Memories, ira começar a publicar uma adaptação para mangá de sua obra dia 27 de dezembro.

Pastel Memories

Também esta pra ser lançada a adaptação anime de Pastel Memories confirmada para estrear na TV japonesa dia 7 de janeiro com animação do estúdio Project No.9, direção de Yasuyuki Shinozaki, roteiro de Tsuyoshi Tamai (Ladies Versus Butlers) e design de personagens por Junya Segawa (Garakowa -Restore the World-).

Akihabara, que já foi chamada de “a terra sagrada dos otaku”, está agora em declínio depois da própria cultura otaku decair. Os jogadores assumem o papel de gerente de uma das poucas “lojas otaku” remanescentes. O gerente ajuda a “elevar” várias meninas otaku talentosas, e juntas os jogadores e as meninas lutam contra um “vírus” que está infestando o mundo de várias obras, enquanto também recuperam as “memórias” perdidas das pessoas.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.