Tate no Yuusha no Nariagari

Tate no Yuusha no Nariagari – Vídeo de encerramento da 3ª temporada sem os créditos

site oficial da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi, divulgou o vídeo do encerramento sem os créditos da 3º temporada, que estreou dia 23 de outubro de 2023. A música é “Suki ni Natte wa Ikenai Riyuu” de Chiai Fujikawa.

A nova temporada terá um total de 12 episódios e está sendo transmitida de forma simultânea pela Crunchyroll.

A animação continua sendo do estúdio Kinema Citrus, enquanto Hitoshi Haga é agora o diretor desta nova temporada. Ele já é o terceiro diretor que passa pela série, depois de Takao Abo (Norn9) que cuidou da primeira temporada e Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!) da segunda temporada.

Keigo Koyanagi continua escrevendo o roteiro e supervisionando a série e a música continua na responsabilidade de Kevin Penkin. O design de personagens é de Franziska van Wulfen, Sana Komatsu e Masahiro Suwa, com colaboração de Kōta Sera.

Tate no Yuusha no Nariagari

Na história de Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), somos transportados para outra dimensão para servirmos de heróis. A única arma de Naofumi neste mundo é um escudo, mas devido à sua falta de carisma, ele não consegue encontrar companheiros de equipe que possam compensar a sua falta de habilidade de ataque.

Sinopse de Tate no Yuusha no Nariagari

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e mangá, de repente encontra-se num universo paralelo! Porém, ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!