A Crunchyroll divulgou um vídeo promocional da 2º temporada da adaptação para série anime do manhwa Tower of God (Lee Jong-hui) de SUI.

Vídeo promocional da 2ª temporada de Tower of God

Durante o AnimeJapan 2024, que aconteceu no último final de semana, a Crunchyroll divulgou um vídeo promocional da 2º temporada da adaptação para série anime do manhwa Tower of God (Lee Jong-hui) de SUI, que irá estrear na plataforma em julho de 2024. No começo do vídeo é revelado que as NiziU vão interpretar as músicas temas.

Revelaram também algumas alterações na equipe de produção. Teremos agora a animação do estúdio The Answer Studio Co, em vez da Telecom Animation Film (Lupin III: Part IV, Orange), Kazuyoshi Takeuchi (Armored Trooper Votoms: Alone Again) é diretor chefe sendo que Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon) foi substituído como diretor por Akira Suzuki. Enquanto o roteiro é novamente de Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) e design de personagens por Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!). Kevin Penkin continua responsável por compor a música.

Além disso, Yusuke Ikeda dirigiu a arte, Akihiro Hirasawa encarregou-se do cenário artístico e Rieko Sekine atuou como a principal artista de cores. Enquanto Anna Tomisaki (animocaramel) liderou a direção de composição de fotografia, e Yukie Oikawa cuidou da edição. Takayuki Yamaguchi foi responsável pela direção de som.

A Crunchyroll divulgou um vídeo promocional da 2º temporada da adaptação para série anime do manhwa Tower of God (Lee Jong-hui) de SUI.

Lee Jong-hui lançou Tower of God na coreana NAVER WEBTOON em 2010 e está disponível no Japão na LINE desde 2018. Traduziram o manhwa para 28 idiomas, e ele alcançou mais de 4,5 bilhões de visualizações em todo o mundo.

Sinopse de Tower of God (Lee Jong-hui)

Baam é um menino que passa a maior parte da sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a jovem Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quis alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás.
Quando Rachel entra na torre e deixa Baam par trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, diz a Baam que Rachel já subiu. Ele embarca em uma jornada.