Vinland Saga – Novo trailer revela data de estreia do anime

Vinland Saga

Foi divulgado um novo trailer e uma nova imagem promocional da adaptação para série anime do mangá Vinland Saga de Makoto Yukimura. O vídeo revela que o anime irá estrear na TV japonesa sia 7 de julho de 2019.

Também foram confirmados no elenco de voz os seguintes atores:

Com um total de 24 episódios confirmados, a animação é responsabilidade do Wit Studio (Attack on Titan/The Ancient Magus’ Bride), direção de Shuhei Yabuta (Inuyashiki), roteiro de Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) e design de personagens por Takahiko Abiru (animador chave de Hunter x Hunter). Por stream, o anime é exclusivo da Amazon Prime.

Vinland Saga

Quanto à história:

Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros Viking, mas quando o seu pai é morto em batalha pelo líder dos mercenários, Askeladd, ele jura um dia executar a sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd de modo a conseguir desafiá-lo para um duelo, e acaba no meio de uma guerra pelo Trono de Inglaterra.

Vinland Saga começou a ser publicado em abril de 2005 na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha, após entrar em hiato em outubro do mesmo ano, o mangá retornou em dezembro de 2005 na revista mensal Afternoon, também da editora Kodansha. No Brasil, o mangá é publicado desde 2014 pela editora Panini.

 

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.