Fullmetal Alchemist – Mais detalhes sobre o filme live-action divulgados

fullmetal-alchemist

O diretor Fumihiro Sori da adaptação para filme live-action do mangá Fullmetal Alchemist de Hiromu Arakawa, revelou que as filmagens estão para começar e que embora os atores sejam japoneses, optou por gravas em locais europeus para dar um ar mais internacional ao filme, de modo que não represente raça ou país.

a04edf7b370585f04eeda94e547e3432dull

Entre os atores temos:

Ryosuke Yamada como Edward Elric

Tsubasa Honda como Winry Rockbell

Dean Fujioka como Roy Mustang

Ryûta Satô como Captain Maes Hughes

Yo Oizumi como Major Shou Tucker

Yasuko Matsuyuki como Lust

Kanata Hongou como Envy

And Shinji Uchiyama como Gluttony

As filmagens já irão começar em junho de 2016 na Itália. Fontes relacionadas ao projeto afirmam que a história da primeira parte do filme ira seguir fielmente a história do mangá.

O filme ira ter forte componente CG para recriar elementos do mangá, como por exemplo, a armadura de Alphonse Elric.

O mundo de Fullmetal Alchemist é baseado no período pós-Revolução Industrial europeu. Situado num universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história desenrola-se à volta dos irmãos Edward e Alphonse Elric, que desejam restaurar os seus corpos após uma desastrosa tentativa de trazer a sua mãe falecida de volta à vida através da alquimia.

Com produção da Warner Bros do Japão, o filme live action Fullmetal Alchemist tem estreia programada para o inverno japonês de 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.