Homem desmaia e cai na fossa resgatando mulher que desmaiou e caiu na fossa na tentativa de resgatar um porco que caiu na fossa

Sim, essa história maluca é real e aconteceu na China.

O incidente ocorreu em uma fazenda administrada por um casal na província central da China. Um dia, a mulher estava tentando vender um porco, mas por um descuido o porco fugiu, e durante sua fuga ele acabou caindo em uma fossa de 2 metros de dejetos humanos.

A mulher, imediatamente pegou uma corda para descer na fossa e recuperar o porco. No entanto, ao entrar na fossa, uma espessa nuvem de metano produzido pelas fezes a levou a perder a consciência e ela acabou também caindo no fundo.

O marido, que estava assistindo, pediu ajuda para um grupo de 10 vizinhos, que prontamente responderam o chamado, mas estavam hesitando em entrar no esgoto. Após uma pausa de silêncio, Hui Chen carecidamente pronunciou: “Eu vou fazer isso”. E saltou dentro da fossa.

O Sr Chen heroicamente desceu a escada na fossa, pegou a mulher inconsciente e entregou-a para os outros vizinhos, e poucos segundos após fazer isso, ele desmaiou e caiu no fundo da fossa.

Percebendo que não era seguro descer na fossa, um dos vizinhos agilmente escorregou no buraco e anexou uma corda ao corpo do Sr Chen, saindo de lá o mais rápido possível, e todos juntos puxaram o Sr Chen para fora.

Ambas as pessoas foram levadas para o hospital. A mulher recuperou a consciência e se recuperou completamente. Porém, o Sr Chen, que respirou aquele gás muito mais tempo, não recuperou a consciência por completo e acabou pegando pneumonia. Não houve relatos sobre o destino do porco.

Essa história é no mínimo, bizarra, mas ainda sim, Sr Chen saiu como herói, e todos os vizinhos mostraram uma lição de compaixão com o próximo.

Às vezes a gente precisa contar com outras pessoas para o preenchimento de nossas imperfeições.

Fonte: Searchina

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.