JBC ira lançar mangás em formato digital (e-books)

A editora JBC revelou que a partir do dia 1º de dezembro ira começar a lançar digitalmente os primeiros mangás de autores japoneses em formado de e-book. Os primeiros títulos que serão lançados nesse formato, são:  Blame! e Knights of Sidonia, de Tsutomu Nihei; Fairy Tail, de Hiro Mashima; Fort of Apocalypse, de Kazu Inabe e Yu Kuraishi, Samurai 7, de Mizutaka Suhou; The Seven Deadly Sins, de Nakaba Suzuki e The Ghost in the Shell, de Shirow Masamune.

A editora JBC tem previsto que até o final de dezembro será lançado mais de 100 volumes de mangás. Os títulos que ainda estão em publicação no Brasil, serão lançados  em formato digital acompanhando a chegada de cada volume em versão impressa.

A comercialização dos e-books da JBC será realizada pelas principais lojas do segmento no mundo: Amazon, Kobo Rakuten, Kobo Livraria Cultura, iBooks e Google Play Books. Cada loja oferece aos leitores aplicativos e suporte necessário para que a leitura seja dinâmica e passe o melhor da experiência com os livros digitais.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.