10 Animes Politicamente Incorretos

Animes Politicamente Incorretos

Que os japoneses têm alguns costumes e culturas bem estranhas a gente já sabe, mas algumas coisas retratadas nos animes superam o estranho até mesmo na opinião deles próprios, beirando o considerado politicamente incorreto. Os criadores aproveitam do fato dos animes tratar de histórias de ficção para retratarem casos que muitas vezes fogem da decência, “bons costumes” ou do considerado “normal” pela sociedade.

As histórias desses animes da lista abaixo é considerado até ilegal na maior parte do mundo, já que a maioria trata de incesto, estupro e insinuações de pedofilia. Se você curte animes com um enredo que te deixam desconfortáveis e impressionados, vale a pena assistir esses abaixo, agora se você chegou aqui apenas por curiosidade, aproveite a lista para conhecer e se impressionar com a existência de tais histórias. E por mais estranho que pareça para alguns, para outros, não passa de histórias normais de ficção.

Veja abaixo uma lista com 10 Animes Politicamente Incorretos:

Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga

10 Animes Politicamente Incorretos

O anime é sobre dois irmãos adotados que precisam cometer um incesto para que um espírito possa entrar no céu.

Sinopse original: Nesta comédia romântica, uma garota chamada Kanzaki Mitsuki passa a viver com seu meio-irmão Yuuya após sua mãe casar novamente. Certo dia, Mitsuki é possuída pelo espírito auto-proclamado de uma garotinha, Kotobuki Hiyori. Hiyori (no corpo de Mitsuki) deve se apaixonar por Yuuya para seguir para os “Portões do Paraíso”.


Candy ☆ Boy

10 Animes Politicamente Incorretos

Yukino e Kanade são irmãs gêmeas que leem os pensamentos uma da outra, terminam a frase da outra, falam juntas, etc. O anime é um yuri sutil entre as duas.

Sinopse original: irmãs gêmeas e nativas de Hokkaido, se mudam para uma residência estudantil em Tóquio para frequentar o ensino médio, deixando sua irmã mais nova, Shizuku “Shi-chan” com seus pais. Sakuya Kamiyama, uma estudante do primeiro ano, procura e persegue Kanade, dizendo que ela está apaixonada por ela e fará de tudo para ficar com ela, ela paga Yukino com doces em troca de fotos e coisas pessoais de sua irmã. Mais tarde, Kanade sente que o relacionamento íntimo entre Yukino e ela está desmoronando por causa da falta de tempo gasto devido a seus trabalhos escolares e ao trabalho de meio-período de Yukino.


Super Lovers (Sūpāravāzu)

10 Animes Politicamente Incorretos

Esse anime, além de tratar sobre um romance entre irmãos, trata-se de irmãos com uma grande diferença de idade, sendo um deles, menor de idade. O relacionamento deles avança aos poucos com o irmão mais velho esperando o amadurecimento do mais novo.

Sinopse original: A história centra-se no relacionamento desenvolvido entre Haru e seu irmão mais novo adotivo Ren.


Okane Ga Nai

10 Animes Politicamente Incorretos

Yukiya Ayase é leiloado pelo seu primo Tetsuo como um escravo sexual para pagar um divida com a máfia. Como se já não bastasse, o próprio Yukiya tem que pagar a enorme taxa do leilão para o seu arrematador. Por causa da chantagem, ele é obrigado a ter relações sexuais com o cara que o leiloou em troca de 500.000 por cada vez que dormem juntos. Mas como seu arrematador é “bonzinho”, deixa ele frequentar a faculdade durante o dia.

Sinopse original: kiya Ayase é um gentil, bondoso e inocente estudante universitário que um dia tem sua vida virada ao avesso após seu único parente ainda vivo, seu primo Tetsuo, o trair por conta de dívidas que tinha com a máfia. Ayase foi então leiloado como escravo pelos mafiosos para quem seu primo devia. Porém, ele foi “salvo” pelo líder de uma facção inimiga, Somuku Kanou, um milionário ranzinza que paga impressionantes 1.2 milhões de ienes e o leva consigo. Ao tentar entender porque o estranho o salvou, Ayase acaba descobrindo que, aparentemente, os dois se encontraram em algum momento no passado, mas não consegue se recordar do fato. Irritado pela memória falha do garoto e ansiando encontrar um motivo para prendê-lo a si, Kanou decide cobrar de Ayase o preço que pagou por ele. Sabendo que o garoto não teria tanto dinheiro, Kanou sugeriu uma solução “perfeita” como pagamento: ele compraria o corpo de Ayase por 500.000 ienes cada vez que “ficassem juntos”.


Koi Kaze

10 Animes Politicamente Incorretos

Um cara de 27 anos cheio de problemas com mulheres acaba se envolvendo com uma menina de 15 anos de idade. A história do anime só piora quando os dois descobrem que são irmãos de sangue. Eles cresceram separados e nunca se encontraram antes.

Sinopse original: Koushirou Saeki é um rapaz de 27 anos que trabalha numa agência de matrimonio e organiza eventos para pessoas sozinhas conhecerem outras pessoas com o mesmo ideal. Koushirou mora com o pai que é divorciado, desde que ele tinha 12 anos de idade. Devido a isso ele não conhece sua irmã que foi morar com a mãe desde a separação. Após uma série de fatos, Koushirou se encontra totalmente desiludido com o amor, quando ele encontra uma garota que ele ajudaou anteriormente a achar uma carteira escolar. Totalmente deprimido, ele a convida para passear num parque onde ambos confessam suas desilusões amorosas, criando um laço de amizade e ternura. Ao sair do parque, ele avista seu pai e descobre que a garota é nada mais que sua irmã, Nanoka, que estava indo morar com eles como havia comentado seu pai um dia antes. Qual será a relação entre os dois de agora em diante? Koi Kaze trata com maestria um tema extremamente polêmico como o Incesto, sendo poético por diversas vezes, sem apelar para cenas fortes. Tornando-se uma história única.


Yosuga no Sora

10 Animes Politicamente Incorretos

O anime foca em histórias independentes sobre Haruka com várias garotas diferentes. Algumas histórias são mórbidas, como por exemplo, quando Haruka mata sua irmã gêmea na cama.

Sinopse original: A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea Kasugano Sora que perderam seus pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para a cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai deles trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Haruka passava todo tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz.


Boku wa Imōto ni Koi o Suru

10 Animes Politicamente Incorretos

Yori e Iku são gêmeos que estão profundamente apaixonados. Os dois lutam entre seus sentimentos e as percepções sociais. Um anime repleto de infidelidade, manipulação, chantagem e muito choro.

Sinopse original: Desde crianças, os irmãos gêmeos Iku e Yori são muito ligados um ao outro. Conforme o tempo passa, eles vão amadurecendo e os anseios por um amor se tornam cada vez mais fortes. Iku adoraria se apaixonar por alguém especial, principalmente depois que sua melhor amiga arruma um namorado. Yori, porém, descobre que já está apaixonado há muitos anos, bem mais do que poderia imaginar, e ele não consegue mais controlar esse amor platônico. Tentando se afastar deste sentimento forte para proteger a sí mesmo e sua grande amada, ele se torna agressivo e rude com quem ele mais ama, sua irmã. E essa situação só vai criar feridas para ambos, a menos que Yori abra seu coração.


Kodomo no Jikan

10 Animes Politicamente Incorretos

Nesse anime temos a Rin de 9 anos que tenta seduzir Daisuke de 23 anos. Tudo bem, crianças as vezes se apaixonam de forma platônica por adultos, mas a história só piora quando Daisuke começa a questionar seus sentimentos em relação a Rin.

Sinopse original: Kodomo no Jikan é centrado em torno de Daisuke Aoki, de 23 anos, que acaba de conseguir seu primeiro trabalho como professor de ensino fundamental na Futatsubashi Elementary School. Ele é colocado no comando da Classe 3-1, onde um de seus alunos, uma menina de nove anos de idade maliciosamente precoce com o nome de Rin Kokonoe, desenvolve uma paixão sobre ele e se proclama como namorada de Aoki. A princípio, ele considera isso inofensivo, mas ela faz de tudo para estar com ele. Aoki fica em choque quando ela faz avanços sexuais em direção a ele, levando-o a acreditar que Rin vem de uma família problemática. Aoki descobre que a mãe de Rin morreu e ela está vivendo com uma prima cujos flashbacks levam a explosões violentas.


Kissxsis

10 Animes Politicamente Incorretos

Apesar da história estranha, o anime é até suave. As coisas acontecem mesmo no OVA e trata-se de mais um romance entre meio-irmãos.

Sinopse original: Keita Suminoe é um estudante do último ano do ensino fundamental que vive com seu pai, madrasta, e duas meio-irmãs gêmeas mais velhas, Ako e Riko. Desde o segundo casamento de seus pais na infância, os irmãos sentem-se carinhosamente afetivos e solidários um com o outro. Atualmente o trio percebe que seus antagonistas estão visivelmente menos platônicos; Ako e Riko frequentemente flertam e cobiçam Keita, apesar de ele, devido a sua tensão, lutar para impelir elas a desistir dele.


Aki Sora

10 Animes Politicamente Incorretos

O anime é quase um hentai e a história também é uma paixão entre irmãos. Porém, Sora logo se vê atraído por diferentes mulheres que não são aceitas pela sociedade e começa a se questionar sobre seus verdadeiros sentimentos.

Sinopse original: Desde criança, Sora Aoi sempre trocava palavras de “eu te amo” com sua atraente irmã mais velha, Aki. Agora, quando ele atinge a maioridade, ele acha muito mais difícil trocar tais confortos como naqueles tempos mais simples. Quando Aki demonstra seus sentimentos em relação a ele para ir além do amor de uma irmã, Sora se vê questionando seus sentimentos por sua irmã. Percebendo seu afeto um pelo outro, consumam seu amor em segredo. Em uma sociedade que nunca entenderia, eles agora devem manter seu amor em segredo de sua família e de todos que conhecem. No entanto, Sora logo se vê explorando muitas formas de amor com diferentes tipos de mulheres que conheceu que não são aceitas pela sociedade, questionando seus sentimentos por sua irmã.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.