Araburu Kisetsu no Otome-domo yo terá série anime

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo

Foi revelado pelo estúdio de animação Lay-duce que já esta em produção uma adaptação para série anime do mangá Araburu Kisetsu no Otome-domo yo (O Maidens in Your Savage Season) de Mari Okada e Nao Emoto.

Emoto divulgou uma ilustração em comemoração a notícia:

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo

A direção é responsabilidade de Masahiro Ando (Sword of the Stranger, Hanasaku Iroha – Blossoms for Tomorrow, Snow White with the Red Hair) e Takurō Tsukada (Our love has always been 10 centimeters apart.), a história é da própria Okada e  design de personagens por Kaori Ishii (diretor de animação deThe Eden of Grisaia, Rewrite).

No site oficial podemos ler:

As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que querem fazer antes de morrer?” Uma das meninas diz: “Sexo”. Mal sabem elas, o turbilhão desencadeado por essa palavra que empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, nos seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo começou a ser publicado em dezembro de 2016 e o 6º volume será lançado dia 7 de dezembro de 2018.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.