Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu terá série live-action

A NHK revelou que já esta sendo produzida uma adaptação para série live-action do mangá Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu (Shōwa Genroku Era Comic Storytelling) de Haruko Kumota.

A série ira estrear dia 12 de outubro e tem Masaki Okada no papel principal. Além dele, foram confirmados os atores: Ryō Ryūsei como Yotarō, Riko Narumi como Konatsu, Aya Ōmasa como Miyokichi, Buro Yamazaki como Sukeroku.

A série é dirigida por Yuki Tanada, Makoto Kiyohiro e Tatsuo Kobayashi com roteiro de Daisuke Habara.

A história do mangá desenrola-se à volta de um prisioneiro que é libertado por bom comportamento durante a era Showa Genroku. Ele é chamado pelas outras pessoas de Yotarō, um termo que significa “anti-herói” ou “homem estúpido”. Quando ele regressa à sociedade ele começa uma carreira no rakugo, um entretenimento japonês baseado em monólogos humorísticos.

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu começou a ser lançado em 2010 e em março e agosto de 2015 foram lançados dois OADs que cobriram o arco “Yotaro Houruo” do 1º e 2º volume do mangá.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.