Asagao to Kase-san – Nova imagem promocional do OVA

Asagao to Kase-san GQCA

Foi divulgada uma nova imagem promocional do OVA baseado no mangá yuri Kase-san and… Morning Glories (Asagao to Kase-san) de Hiromi Takashima.

Com estreia agendada para o dia 9 de junho de 2018 nos cinemas japoneses, a staff é o mesmo do curta, com animação pelo estúdio Zexcs (Diabolik Lovers, Shōnen Hollywood – Holly Stage for 50), direção de Takuya Satō (Girls Beyond the Wasteland, Say, “I Love You”.) e design de personagens por Kyuta Sakai (Steins;Gate, Re:ZERO -Starting Life in Another World-).

Asagao to Kase-san

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Ibuki Kido como Mikawa.

Minako Kotobuki como Inoue-senpai.

Masumi Asano como Sensei.

Yumi Uchiyama como Coach.

And Fukushi Ochiai como ???

O mangá yuri segue o romance entre Yamada e a exuberante Kase-san e no seu twitter a mangaka mostrou-se extremamente emocionada e feliz com o curta anime.


Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores na sua escola sempre lhe trouxeram felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza chama a sua atenção – a vivaz estrela da pista, Kase-san. Embora as duas meninas não pareçam ter muito em comum, logo começam um romance onde cada uma deve aprender uma lição importante ao cuidar do seu relacionamento. Podem as duas meninas, tão diferentes entre si, aprender a fazer o seu primeiro amor florescer?


Takashima começou a lançar o mangá na Hirari até a revista terminar em 2014 passando depois para o formato web na Web Wings.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.