Attack on Titan – 4º e última temporada já tem data de estreia

Attack On Titan

O canal NHK revelou que a 4º e última temporada da adaptação anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) irá estrear dia 7 de dezembro de 2020.

A última temporada também será transmitida pela Crunchyroll no ocidente e terá legendas em português, além da versão dublada pela Funimation.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin)

A animação da 4º e última temporada é responsabilidade do estúdio o estúdio MAPPA, que substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), com direção de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), roteiro de Hiroshi Seko (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) e design de personagens por Tomohiro Kishi (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) começou a ser lançado na Bessatsu Shounen Magazine em setembro de 2009. Atualmente, o mangá possui 32 volumes impressos sendo que o mais recente foi lançado dia 9 de setembro de 2020.

Já o anime teve sua primeira temporada exibida na primavera japonesa de 2013 com um total de 25 episódios e recebeu um filme compilatório de duas partes que estreou em novembro de 2014 e junho de 2015. A segunda temporada começou a ser exibida no dia 1 de abril com um total de 12 episódios e a terceira temporada estreou em julho de 2018 e teve 22 episódios ao todo.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.