Boruto – Novo arco irá unir o protagonista com seu pai Naruto na infância

Boruto - Naruto

A TV Tokyo revelou que em comemoração aos 20 anos do mangá Naruto criado por Masashi Kishimoto em 1999, o anime Boruto entrará em um novo arco em outubro. Nele o protagonista irá se encontrar com seu pai Naruto na infância.

A primeira imagem do novo arco já foi divulgada:

Além disso, foi confirmado que Junko Takeuchi retornará para fazer a voz de Naruto criança. Em um depoimento ela disse:

Uau! Criança Boruto conhece e conversa com a criança Naruto! Boruto é inteligente, enquanto a imprevisibilidade de Naruto é o número 1. Que tipo de relacionamento os dois construirão? Não percam.

O criador de Naruto, Masashi Kishimoto, também comentou sobre o novo arco:

A equipe do anime respondeu de forma positiva à minha ideia maluca: ‘Deve ser emocionante se Boruto e Naruto na sua infância se conhecerem.’ Além de Boruto, Naruto e Sasuke, ouvi dizer que outros personagens familiares também retornarão! Por favor, assistam a este festival!

O mangá Naruto foi publicado na Weekly Shōnen Jump de 1999 a 2014 com um total de 72 volumes compilados e foi adaptado para uma série anime produzida pelo Studio Pierrot e Aniplex de 2002 a 2007 com um total de 220 episódios. Já Naruto Shippuden estreou em 2007 terminando em 2017 com um total de 500 episódios. Boruto: Naruto Next Generations estreou no Japão em abril de 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.