Bōshoku no Berserk

Bōshoku no Berserk – Trailer completo do anime

site oficial da adaptação para anime da novel Bōshoku no Berserk: Ore Dake Level to Iu Gainen wo Toppa Suru (Berserk of Gluttony), de Ichika Isshiki e fame, que estreia dia 1 de outubro de 2023, divulgou o trailer completo.

A animação é dos estúdios A.C.G.T. Makiko Kunisawa, com direção de Tetsuya Yanagisawa (High School DxD, Seirei Tsukai no Blade Dance, Suki ni Naru Sono Shunkan wo.: Kokuhaku Jikkou Iinkai), roteiro de Mariko Kunisawa (Toaru Kagaku no Railgun, Honzuki no Gekokujou) e design de personagens por Takafumi Furusawa, que também assume como diretor de animação.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Ryota Osaka como Fate Graphite
  • Tomokazu Seki como Greed
  • Hisako Toujou como Roxy
  • Misato Matsuoka como Myne
  • Hitomi Sekine como Eris

Ichika Isshiki lançou a história no serviço Shōsetsuka ni Narō, e depois lançou o primeiro volume da novel, com ilustrações de fame, em novembro de 2017. A Micro Magazine está lançando os volumes em formato maior de bunkom tendo seu 1º volume bunko lançado em outubro de 2021.

Bōshoku no Berserk também possui uma adaptação mangá por Daisuke Takino, que começou a ser publicada em abril de 2018 na Comic Ride, e seu 10º volume foi publicado dia 27 de abril de 2023.

Sinopse de Bōshoku no Berserk

Fate, um guardião que trabalhava para o castelo, é acusado das constantes crises de fome causadas por uma habilidade que ele ganhou ao nascer. Uma habilidade inútil, que só serve para deixá-lo com mais fome, no entanto, sem que ele saiba, ele tem uma habilidade oculta.
Um dia, depois de matar um ladrão que se infiltrou no castelo, Fate finalmente percebeu o seu verdadeiro poder. Ele possui uma habilidade que se alimenta da alma das pessoas que ele mata, absorvendo todos os seus poderes. E assim, finalmente, a sua fome constante foi saciada pela primeira vez. Agora, o homem que foi tratado como um monte de lixo superou o conceito de níveis de poder e, com a sua terrível força, ele começará a levantar a cabeça…