Seishun Buta Yarou wa Bunny

Bunny Girl Senpai – Novo trailer do 2º filme anime

Foi divulgado um novo trailer do filme continuação de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai (The Young Pig-Rascal Isn’t Dreaming of a Bunny Girl Upperclassman) de Hajime Kamoshida, que irá estrear em junho de 2023.

No vídeo, é possível ouvir a música tema “Fukashigi no Carte”, uma versão solo do encerramento do anime, cantado por Yurika Kubo, que interpreta Kaede Azusagawa.

O filme vai adaptar as novels 8: Rascal Does Not Dream of a Sister Venturing Out e 9: Rascal Does Not Dream of a Knapsack Kid.

O elenco de produção será o mesmo do anime de 2018, com animação do estúdio CloverWorks, direção de Soichi Masui (Chaika the Coffin Princessn, Sakura Quest), roteiro de Masahiro Yokotani e design de personagens por Satomi Tamura.

No elenco de voz, teremos novamente:

  • Kaito Ishikawa como Sakuta Azusagawa
  • Asami Seto como Mai Sakurajima
  • Yurika Kubo como Kaede Azusagawa
  • Tōyama como Tome Koga
  • Atsumi Tanezaki como Rio Futaba
  • Maaya Uchida como Nodoka Toyohama
  • Inori Minase como Shōko Makinohara

O filme que adapta o 6º e 7º volumes da light novel estreou dia 15 de junho de 2019 nos cinemas japoneses.

Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai começou a ser publicada em abril de 2014 e a Kadokawa publicou o 12º volume em dezembro de 2022.

Sinopse de Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai

Existe um boato sobre um fenômeno misterioso chamado “síndrome da puberdade”. Por exemplo, Sakuta Azusagawa é um estudante do ensino médio que de repente vê uma menina coelho aparecer na sua frente. A menina é, na verdade, uma jovem chamada Mai Sakurajima, que além de estudante é também uma atriz famosa que está afastada da indústria do entretenimento. Por algum motivo, as pessoas à volta de Mai não conseguem ver a sua figura de coelhinha. Sakuta quer resolver este mistério e à medida que ele passa mais tempo com Mai, ele conhece os seus sentimentos secretos. Começam a aparecer na frente de Sakuta mais pessoas com a “síndrome da puberdade”.