Cells at Work! Code Black – 1º Trailer e imagem do anime spinoff

Cells at Work! Code Black

O Twitter oficial de Hataraku Saibou / Cells at Work! divulgou o primeiro trailer e a primeira imagem promocional da adaptação para série anime do mangá spinoff Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black) de Shigemitsu Harada e Issei Hatsuyoshi.

Com estreia prevista para janeiro de 2021, esse spinoff conta a história dentro do corpo de alguém que bebe demais, fuma e tem muito stress e colesterol, com as células lutando para cumprir os seus deveres e a possibilidade das células morrerem é uma realidade diária.

Cells at Work! Code Black

A animação é responsabilidade do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), com direção de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka), roteiro de Hayashi Mori (The Snack World, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e design de personagens por Eiji Abiko (Last Hope, Baby Blue).

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Junya Enoki como Blood Cell (Eritrócito),
  • Yōko Hikasa como White Blood Cell (Neutrófilo),
  • Kenjiro Tsuda na narração

O mangá original, Hataraku Saibou / Cells at Work! de Akane Shimizu, começou a ser publicado na Monthly Shonen Sirius da Kodansha em março de 2015.

Quanto à história:

Esta é uma história sobre você. Uma história sobre o interior do seu corpo …
Entre no mundo fascinante dentro do seu corpo, onde cerca de 37,2 trilhões de células trabalham duro para você 24 horas por dia e 365 dias por ano!

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.