Black Swan

Com integrante brasileira, grupo de k-pop Black Swan fará evento virtual em setembro

O grupo de k-pop Black Swan fará um evento virtual direcionado para seus fãs brasileiros. Conhecido por trazer em sua formação a primeira cantora brasileira do k-pop, o Black Swan será o primeiro grupo feminino a participar da série de meet & greets virtuais “Highway Meet” idealizada pela produtora Highway Star, em que fãs podem conversar com seus ídolos por meio de videochamada.

Black Swan

O evento virtual será realizado no dia 10 de setembro de 2021, com sessões às 20h e 22h (horário de Brasília). O encontro do Black Swan com seus fãs acontecerá por meio da plataforma Zoom, com ingressos vendidos pela Sympla. Cada ingresso será vendido por R$120, exclusivamente pelo site da Sympla, a partir das 18h do dia 15 de julho, e dá direito a dois minutos de conversa com o grupo, com serviço de tradução entre os idiomas coreano e português incluso. Serão vendidos apenas 100 ingressos para o evento e os participantes receberão as instruções de acesso ao evento no e-mail cadastrado no site da Sympla durante a compra. Para participar, é necessário ter acesso a internet em um dispositivo (celular, computador ou tablet) com fones de ouvido ou alto-falante, microfone e fazer o download da plataforma Zoom.

O atendimento com o fã acontecerá em uma sala exclusiva do Zoom e cada participante acessará o espaço de interação individualmente. No evento, haverá uma tradutora disponível para traduções entre os idiomas português e coreano.

O Black Swan é o sexto artista a participar da série de eventos virtuais “Highway Meet”, da produtora de shows Highway Star, que trouxe para o Brasil grandes nomes do k-pop como BTS, Monsta X, Pentagon, SF9 e Dreamcatcher. Além do grupo feminino, já participaram dos meet & greets virtuais os grupos KARD e UNVS, a cantora Minzy e o cantor Kisu. Um evento com a banda 2Z está agendado para acontecer no dia 16 de julho de 2021. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar os fãs brasileiros de seus ídolos durante o período da pandemia e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais. 

O Black Swan fez sua estreia em outubro de 2020, com o lançamento do single “Tonight”. O grupo foi lançado pela gravadora DR Music, que também lançou o grupo Rania. O Black Swan é formado por Youngheun, Fatou, Judy e Leia. Youngheun e Judy são coreanas, Fatou é do Senegal e Leia é brasileira, de Curitiba. Em sua formação original, o grupo também contava com Hyemi, que deixou o Black Swan pouco após o lançamento de “Tonight”. Desde sua estreia, o Black Swan conquistou o público internacional, especialmente no Brasil, graças à diversidade cultural presente no grupo, algo raro no k-pop. O Black Swan planeja lançar em breve um novo trabalho de estúdio, que deve contar com a presença de novas integrantes em sua formação.

Meet & Greet com Black Swan – confira o serviço completo do evento virtual:

Data: 10 de setembro de 2021 (sexta-feira)
Horário de início das sessões: 20h e 22h (horário de Brasília)
Classificação: Livre
Plataforma: Zoom via Sympla Streaming
Valores do ingresso: R$120 (valor único, poderá ser cobrada taxa de conveniência)
Abertura de vendas para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: 13 de julho de 2021 (terça-feira), às 15h
Abertura de vendas para o público em geral: 15 de julho de 2021 (quinta-feira), às 18h
Onde comprar (venda exclusiva pela internet): Site da Sympla
Atendimento ao cliente Highway Star:
pelo e-mail contato@hwstar.com.br ou pelo WhatsApp (31) 98341-8467.

Importante:

–  Tempo de interação:
O ingresso dá direito a 2 (dois) minutos de atendimento individual com o artista, incluso o tempo de tradução. Caso o participante queira falar com o artista por mais tempo, é possível adquirir mais de um ingresso.

– Para participar do evento, é necessário ter acesso aos requisitos básicos:
1. Computador, celular ou tablet
Sistemas operacionais suportados para acesso por Computador: Windows; macOS X (10.7 ou superior); Ubuntu 12.04 ou superior; Mint 17.1 ou superior; Red Hat Enterprise Linux 6.4 ou superior; Oracle Linux 6.4 ou superior; CentOS 6.4 ou superior; Fedora 21 ou superior; OpenSUSE 13.2 ou superior; ArchLinux (apenas 64 bits).
Sistemas operacionais suportados para celular ou tablet: Android (4.0 ou superior); iOS (7.0 ou superior); iPadOS (13.0 ou superior); Kindle Fire HD, Windows 8.1 Windows 10.
2. Acesso à internet: conexão banda larga com ou sem fio (Wi-Fi, 3G ou 4G/LT)
3. Alto-falantes ou fone de ouvido
4. Microfone
5. Plataforma Zoom instalada:
Download para computador: Cliente Zoom para Reunião
Download para celular ou tablet: iPhone ou Android
A ausência de um desses requisitos impossibilita a participação no evento. O participante também deve testar e garantir o bom funcionamento dos requisitos acima para garantir sua participação no evento. Problemas técnicos de responsabilidade do participante e que impossibilitaram sua participação no evento não darão direito ao reembolso do ingresso.

– Sobre cancelamentos:
Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 7 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

– Sobre ingressos adquiridos fora da plataforma da Sympla:
A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

– Sobre meia-entrada:
Por se tratar de um serviço de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para esse evento. Os ingressos estarão disponíveis apenas em valor único.

ATENÇÃO!

Para participação no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:
– Carteira de identidade;
– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;
– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;
– Carteira nacional de habilitação (CNH);
– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;
– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);
– Passaporte.

O participante deverá portar o documento oficial de identidade durante o evento para apresentar, caso seja solicitado. Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima não garante a participação no evento.