Comic Girls – Data de estreia do anime confirmada

Comic Girls

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Comic Girls de Kaori Hanzawa revelou que a estreia na TV japonesa será em abril de 2018.

A produção do anime foi entregue à Nexus, direção foi entregue ao estreante Yoshinobu Tokumoto, roteiro de Natsuko Takahashi (Gankutsuou: The Count of Monte Cristo, Yuyushiki, Love and Lies) e design de personagens por Keiko Saito.

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Kaoruko Moeta – (Hikaru Akao)

Koyume Koizuka – (Kaede Hondo)

Ruki Irokawa – (Saori Onishi)

Tsubasa Katsuki – (Rie Takahashi)

Comic Girls

A história do mangá foca em uma estudante e mangaka de 15 anos chamada Kaoruko Moeta que desenha sob o nome de Chaos. Depois de ficar em último num ranking de popularidade pelos leitores o seu editor sugere que ela entre para um dormitório de criadores de mangá.

As colegas de dormitório de Kaoruko são Koyume Koizuka, especialista no gênero shoujo, Ruki Irokawa, especialista em romances e Tsubasa Katsuki, especialista em mangá shounen. Elas vão apoiar-se mutuamente para se tornarem melhores mangakas.

Comic Girls começou a ser lançado em 2014 e o 3º volume foi lançado dia 27 de Junho.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.