Eizouken ni wa Te o Dasu na! – Filme live-action já tem data de estreia

Eizouken ni wa Te o Dasu na!

Foi revelado para imprensa que a adaptação para filme live-action do mangá Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) de Sumito Ōwara irá estrear nos cinemas japoneses dia 15 de maio de 2020.

Além disso, algumas imagens do filme já foram divulgadas:

Uma mini-série live-action de 6 episódios também foi anunciada e irá começar a ser exibida na TBS dia 7 de abril de 2020. O filme e série têm o mesmo elenco de voz e produção. Temos então:

  • Asuka Saito como Midori Asakusa
  • Mizuki Yamashita como Tsubame Mizusaki
  • Minami Umezawa como Sayaka Kanamori

A direção é de Tsutomu Hanabusa, conhecido pelos filmes live-action de High School Debut (2011), Heroine Shikkaku (2015), Asahinagu (2017), 3D Kanojo: Real Girl (2018) e Kakegurui (2018-2019).

Quanto à história:

Midori, Tsubame e Sayaka, um trio enérgico de meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Eizouken (Clube de pesquisa de vídeo) para transformar os seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa por criar um anime sozinha. Ela conhece Tsubame, que sonha ser uma animadora. A melhor amiga de Midori, Sayaka, tem o sentido financeiro de concretizar o projeto e une-se à dupla na sua missão.

O mangá de Eizouken ni wa Te o Dasu na! (Keep Your Hands Off Eizouken!) começou a ser publicado em 2016 na Gekkan! Spirits e o 4º volume foi lançado dia 10 de maio de 2019.

Uma adaptação anime estreou dia 5 de janeiro de 2020, com animação do Science SARU, direção de Masaaki Yuasa (Devilman crybaby, Ping Pong the Animation, Mind Game), design de personagens por Naoyuki Asano (Saint Young Men, Mr. Osomatsu) e música por Oorutaichi (Kick-Heart, Lu over the wall).

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.