GALS! – Mangá shoujo irá voltar após 17 anos

GALS!

A mangaká Mihona Fujii revelou que irá retornar com seu mangá shoujo GALS! no app Manga Mee da Shueisha dia 5 de novembro de 2019. Ela esclareceu que trata-se de uma continuação da história original do mangá.

O mangá foi publicado de 1998 a 2002 na revista Ribon e a Shueisha publicou 10 volumes compilados. Em inglês os volumes foram lançados pela CMX Manga.

GALS!

Quanto à história:

A auto-estilizada rainha Kogal Kotobuki Ran e suas amigas só querem se divertir, o que inclui fazer compras, sair e ganhar refeições de caras ingênuos. Infelizmente, seu ‘capuz’ – Shibuya – corre o risco de ser roubado por velhos sujos, gangues de rua, rivais desagradáveis ​​dos Kogal e outros males da sociedade. Mas com uma pequena ajuda de suas amigas e uma dureza nascida de uma família cheia de policiais, Ran enfrenta os bandidos (e GALS! ) Com entusiasmo!

GALS! inspirou uma adaptação anime intitulada “Super GALS!” que estreou em 2001. A ADV Films lançou a série em 6 volumes DVD/BD, de 2003 a 2004, e depois em duas coleções separadas em 2005 e 2007. A Crunchyroll adicionou a série ao seu catálogo inglês em 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.