Godzilla: Singular Point ganha 1° vídeo e visual

O novo anime da franquia Godzilla, intitulado Godzilla: Singular Point, teve diversos detalhes divulgados durante o evento Netflix Anime Festival 2020, incluindo um vídeo e uma nova imagem promocional.

Imagem Promocional

Godzilla: Singular Point ganha 1° vídeo e visual

A história de Godzilla: Singular Point segue dois jovens gênios, a pesquisadora Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes ao lado de seus companheiros. O anime será exibido nas TVs japonesas em abril de 2021 e também chegará exclusivamente na Netflix no próximo ano.

O projeto é dirigido por Atsushi Takahashi (Ao no Exorcist Movie, RideBack) nos estúdios Bones (Soul Eater, Boku no Hero Academia) e Orange (Beastars, Houseki no Kuni), que animarão a série combinando desenhos feitos à mão e animação CG. Kan Sawada (Yowamushi Pedal, Doraemon) compõe a trilha sonora, enquanto o roteiro é supervisionado e escrito por Toh Enjoe, escritor japonês de ficção científica. Kazue Kato, autora do mangá Ao no Exorcist (Blue Exorcist), é responsável pelo design dos personagens, que serão adaptados por Satoshi Ishino (A.I.C.O: Incarnation, Date a Live). Eiji Yamamori (animação-chave em Mononoke Hime) é o designer dos monstros.

Fonte: ANN