Gotoubun no Hanayome – Estatísticas da Hulu Japan revela qual garota fala mais com Futaro

A conta oficial do Twitter da plataforma Hulu Japan publicou um gráfico relacionado às interações entre o protagonista Futaro Uesugi e as irmãs Nakano que ocorreram durante a adaptação animada do mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets). Os resultados mostram que a Miku Nakano foi a que mais interagiu com o protagonista nas duas temporadas do anime, representando 21,9% dos diálogos de Futaro. Confira o gráfico abaixo.

A segunda posição é ocupada por Yotsuba com uma porcentagem de 21,1%, uma diferença de 0,8% em relação à Miku. Itsuki está na terceira posição com 20,1%, seguida na quarta posição por Ichika com 18,6%. Atrás da Itsuki está Nino, que com uma porcentagem de 18,3%, ocupa a última posição.

Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) é um mangá de Negi Haruba que foi serializado nas páginas da revista Weekly Shonen Magazine entre 2017 e 2020, com 14 volumes publicados no Japão. No Brasil, a série é publicada pela editora Panini sob o título ‘As Quíntuplas’. A obra inspirou uma adaptação animada de 12 episódios que foi transmitida nas TVs japonesas entre janeiro e março de 2019. Uma segunda temporada foi lançada em janeiro deste ano, anunciando uma continuação em formato de filme para 2022 em seu 12° e último episódio.

Go-Toubun no Hanayome GQCA
Sinopse de Gotoubun no Hanayome

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Fonte: ANN