Objeto encontrado dentro de presente fez grupo idol proibir o recebimento de pelúcias de fãs

Anatashia grupo idol

Algumas fãs exageram no amor enorme que sentem pelos seus ídolos. É muito comum grupos idols reclamarem de alguns excessos que às vezes acontecem. Eles colecionam inúmeras fãs e as vezes sofrem com a perseguição, pois algumas delas chegam a beirar a loucura com sua obsessão.

Foi um caso desses de obsessão exagerada que fez o grupo idol Anatashia proibir o recebimento de pelúcias dadas por fãs. Recentemente, em nota, a banda idol revelou que foi encontrado dentro de uma pelúcia dada por fãs um rastreador GPS. Fica claro, que a intenção da pessoa era segui-los e saber por onde eles andam.

Em comunicado oficial o grupo falou:

“Obrigado a todos pelos presentes que nos enviam.

No entanto, estamos tristes em informá-los que dentro de um animal de pelúcia que recebemos, havia o que acreditamos ser um dispositivo de emissão de sinal GPS.

Como isto é mal-intencionado e perigoso, de agora em diante, proibimos os fãs de nos dar animais de pelúcia. Obrigado pela compreensão.

A intenção parece ter sido que o animal de pelúcia acabaria no estúdio de prática do grupo ou numa das casas dos membros, dando ao fã uma maneira de determinar a localização para perseguir ou surpreender os membros dos Anatashia.”

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.