Hello Kitty – Filme live-action americano terá diretor brasileiro

Hello Kitty

O The Hollywood Reporter revelou que a FlynnPicturesCo e a New Line Cinema pertencentes a Warner Bros contratou os animadores Jennifer Coyle e o brasileiro Leo Matsuda como os diretores do filme live-action/animação da Hello Kitty.

Jennifer Coyle e Leo Matsuda

Jennifer Coyle é conhecida pela produção e direção em séries de animação populares como Harley Quinn da HBO Max e Bob’s Burgers da Fox. Já Leo Matsuda trabalhou em títulos da Disney como Big Hero 6, Zootopia e Ralph Breaks the Internet. Ele fez sua estreia na direção com o curta Inner Workings, que é exibido na abertura de Moana, da Disney, e foi indicado para o Oscar em 2017.

O filme live-action da Hello Kitty terá roteiro de Lindsey Beer (Chaos Walking). O projeto havia sido anunciado em 2015 e tinha o lançamento planejado para 2019, mas apesar do adiamento, os responsáveis afirmaram que a produção não parou em nenhum momento.

Essa será a primeira vez que a franquia terá um filme produzido fora do Japão. A produção e o desenvolvimento do filme estão a cargo da New Line Cinema e a FlynnPicturesCo enquanto que a Warner Bros é responsável pela distribuição mundial do filme.

Via: Hollywood Reporter

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.