A Warner Bros Japan revelou um novo trailer e imagem promocional da série anime Suicide Squad ISEKAI, baseada nos personagens da DC.

Warner Bros. pretende expandir sua produção de animes

James Gibbons, presidente da Warner Bros. Discovery para a Ásia-Pacífico, revelou à Variety o objetivo da companhia de aumentar a produção de animes para mais de 10 séries por ano. Gibbons destacou que nos últimos anos um estúdio japonês produzia entre cinco a dez séries animes anualmente, e agora a empresa planeja superar esse número.

O estúdio, em operação desde 2011, já entregou mais de 80 títulos, incluindo animes de alta qualidade, séries live-action e filmes, como JoJo’s Bizarre Adventure, Record of Ragnarok e Batman Ninja.

Assim, a Warner Bros. reconheceu o potencial do anime e busca capitalizar em sua produção. Gibbons afirmou que a venda de animes a terceiros tem sido uma métrica de desempenho significativa, impulsionando a expansão da produção.

A empresa mira o público jovem de 18 a 30 anos através do anime, com apelo global, especialmente nos EUA, Europa e América Latina.

Além disso, a Warner Bros. pretende adaptar suas franquias para o formato de anime. Gibbons explicou que estão explorando a possibilidade de reinventar personagens do universo DC no mundo do anime, destacando a necessidade de colaboração com os estúdios certos e a construção da base de fãs adequada para garantir o sucesso dessa empreitada.