Ijiranaide, Nagatoro-san – Mangá terá adaptação anime

Ijiranaide, Nagatoro-san

Foi revelado através da abertura de um site e de um Twitter oficial que o mangá Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Mess with Me, Nagatoro) de Nanashi terá uma adaptação para anime pelo estúdio Telecom Animation Film.

Junto com o anuncio da produção do anime, também foi revelada a primeira imagem promocional da série e que a atriz de voz Sumire Uesaka irá assumir a protagonista Hayase Nagatoro.

 Ijiranaide, Nagatoro-san

A direção do anime será de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), roteiro de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e trilha sonora composta por Gin (Pop Team Epic).

Quanto à história:

Hayase Nagatoro, uma garota que mexe com seu Senpai em busca de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?

Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Mess with Me, Nagatoro) começou a ser publicado na revista digital Magazine Pocket em 2017 e possui 7 volumes publicados até o momento. Seu 8º volume será publicado no Japão dia 9 de julho de 2020.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.