Monster Strike – Novo filme anime já tem data de estreia

Monster Strike

A XFlag revelou que Monster Strike The Movie: Sora no Kanata (Beyond the Sky), o novo filme anime 3DCG de Monster Strike, ira estrear nos cinemas japoneses dia 5 de outubro de 2018.

O filme vai marcar a estreia de Alice Hirose como dubladora dando voz a Sora, uma misteriosa menina de cabelo azul.

O filme tem como slogan: “Naquele dia Tóquio flutuou”.

O anime terá uma história original com personagens também originais. A história começa há 13 anos, quando de repente uma parte de Tóquio partiu e começou a flutuar no céu. Tóquio foi separada em “Old Tokyo” como a parte que está flutuando no ar, e “New Tokyo”, a parte que ficou no chão. A comunicação e interação entre as duas Tóquios são impossíveis, e os anos passaram-se. Um dia, uma jovem percebeu que a Velha Tóquio voltará a cair no chão e vai partir no perigoso caminho para salvar os cidadãos da Nova Tóquio da crise iminente.

A animação é responsabilidade do estúdio Orange (Aokana: Four Rhythm Across the Blue, Dimension-W) com produção pela XFlag Studios, direção de Hiroshi Nishikiori (A Certain Magical Index, Azumanga Daioh, Trinity Seven) e distribuição pela Warner Brothers.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.