One Punch Man – Homem faz rotina de exercícios de Saitama e mostra resultado na internet

Saitama desafio - One Punch Man

Quem já assistiu One Punch Man sabe que ele sempre ressalta que conseguiu toda aquela força mantendo uma rotina rígida de “100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e 10 km de corrida todos os dias”. Os exercícios funcionaram bem para Saitama, mas e pra uma pessoa comum, que diferença no corpo essa rotina pode causar?

Um homem de Singapura resolveu adotar a rotina de exercícios de Saitama depois de ganhar muito peso durante o Ano Novo Chinês. Sean Seah postou publicamente no Facebook anunciando que faria o desafio durante 30 dias começando no dia 10 de fevereiro.

Sean Seah classificou o desafio em “níveis” para que seu organismo pudesse se acostumar com a nova rotina e aos poucos foi aumentando o nível até alcançar o nível de Saitama. No primeiro nível ele fez 10 flexões, 10 abdominais, 10 agachamentos e 1 km de corrida; no segundo nível ele fez 20 flexões, 20 abdominais, 20 agachamentos e 2 km de corrida, e assim por diante.

Seah começou no nível 5 e foi aumentando gradativamente até chegar no nível 10, o nível de Saitama. No dia 23 já estava fazendo as 100 flexões, 100 abdominais, 100 agachamentos e 10 km de corrida. No dia 10 de março ele postou um vídeo no Facebook onde mostra o resultado do desafio. O antes e depois é impressionante. Ele perdeu 5 kg e ganhou músculos.

Saitama desafio

Em seus vídeos Sean Seah afirma que não mudou significativamente sua dieta durante os 30 dias de desafio, apenas diminuiu do seu cardápio alimentos fritos ou muito gordurosos, porque percebeu que com o consumo desses alimentos, os seus treinos eram mais difíceis. Ele também falou que a partir de agora não fará mais esse treino todos os dias e que pretende fazer apenas três ou quatro vezes por semana para manter os resultados.

Após concluir o desafio, Seah iniciou um grupo no Facebook “One-Punch Man Workout” para encorajar outras pessoas a participar do desafio. Ele também continuou publicando atualizações sobre sua rotina diária de exercícios em sua conta do Facebook.

Via: Nextshark

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.