Spriggan – Anime irá estrear na Netflix em 2021

Spriggan

O estúdio David Production revelou que a sua adaptação para série anime do mangá Spriggan (Striker) de Hiroshi Takashige irá estrear em 2021 na Netflix.

Também foi revelado que a direção será de Hiroshi Kobayashi (diretor assistente de Rage of Bahamut Genesis, diretor de episódios de Kill la Kill), roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen) e design de personagens por Shūhei Handa (Little Witch Academia).

Quanto à história:

Tudo se passa nos últimos anos da Guerra Fria, onde artefatos misteriosos e desconhecidos chamados de “artefatos fora do lugar” ou “out-of-place artifacts” (OOPArt) são descobertos em várias partes do mundo, levando a uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que pretende proteger os OOPArts para evitar que eles sejam usados como armas.

Spriggan foi publicado nas revistas Weekly Shōnen Sunday e Shōnen Sunday Super da Shogakukan de 1988 a 1996. O mangá foi adaptado para um filme anime pelo Studio 4°C em 1998.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.