Spy x Family – Atriz de voz revelou acidentalmente suposta adaptação anime para 2022

No dia 10 de junho de 2021, foi publicada no site oficial da revista FRaU uma entrevista com a flautista e dubladora Cocomi (Kikuno em Gyokou no Nikuko-san). Na entrevista, ela comentou que já está ansiosa pela adaptação animada do mangá Spy x Family no próximo ano. Esta declaração foi excluída da entrevista, mas ainda pode ser vista no site da revista usando a Wayback Machine do Internet Archive.

Spy x Family - Atriz de voz revelou acidentalmente suposta adaptação em anime para 2022

Anteriormente, o site ”Spy-Family.net” foi registrado pela empresa GMO Internet em 28 de fevereiro de 2021. Além disso, uma conta atualmente privada no Twitter com o nome ”@spyfamily_anime” foi aberta em fevereiro. Contas semelhantes foram criadas no passado, antes do anúncio das adaptações animes de Planitnum End e Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn).

Spy x Family - Atriz de voz revelou acidentalmente suposta adaptação em anime para 2022

O mangá Spy x Family, criado por Tatsuya Endou (Gekka Bijin, TISTA), começou sua publicação em março de 2019 na revista online Shonen Jump+. Atualmente, o mangá possui sete volumes publicados no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini desde setembro de 2020. Uma adaptação para anime ainda não foi anunciada oficialmente.

Sinopse de Spy x Family

A história segue a vida de Twilight, um espião que precisa “formar uma família” de forma repentina para executar uma missão. A reviravolta se dá quando percebemos que a garota que ele adota como filha é uma paranormal capaz de ler mentes e a mulher com quem ele concorda em se casar para formar um falso casamento é uma assassina profissional. E a partir daí, acompanhamos essa história de comédia com essa família um tanto quanto diferente vivendo sem saber os segredos uns dos outros.

Fonte: ANN