Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru terá anime

Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru

A Kadokawa revelou que já está em produção pelo estúdio WHITE FOX uma adaptação para série anime da novel Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (This Hero is Invincible but “Too Cautious”) de Light Tuchihi.

A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para ajuda-la no seu mundo como um videogame em modo difícil. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usa o seu poder total contra slimes fracos (por via das dúvidas).

Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (This Hero is Invincible but “Too Cautious”) começou a ser publicada em junho de 2016 e o 1º volume com ilustrações por Saori Toyota foi lançado em fevereiro de 2017. O 5º volume foi lançado dia 3 de novembro de 2018.

Uma adaptação para mangá será lançada nesta sexta-feira na Monthly Dragon Age com arte por Koyuki (Log Horizon: The West Wind Brigade).

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.