Tensei Shitara Slime Datta Ken terá 3 novos OADs

Tensei Shitara Slime Datta Ken GQCA

O site oficial da adaptação para série anime da novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (Regarding Reincarnated to Slime) de Fuse, revelou que já está em produção 3 OADs que irão acompanhar os volumes 14, 15 e 16.

O primeiro OAD irá acompanhar o 14º volume do mangá e será lançado dia 27 de março, porém uma antestreia irá acontecer dia 26 de janeiro de 2020 em Tóquio. Os volumes 15 e 16 ainda não têm data de lançamento.

Tensei Shitara Slime Datta Ken

A animação é do estúdio 8-Bit, direção de Yasuhito Kikuchi (Infinite Stratos, Macross Frontier, Busou Shinki), roteiro de Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Girls’ Last Tour, Recovery of an MMO Junkie) e design de personagens por Ryouma Ebata (Busou Shinki, Magical Warfare).

Quanto a história:

Depois de ser morto por um ladrão, Minami Satoru de 37 anos reencarna em outro mundo como um slime cego com habilidades únicas e com um novo nome, “Rimuru Tempest”, que ele ganhou depois de conhecer o seu novo amigo, o Dragão da tempestade Verudora. Ele iniciou a sua nova vida com o objetivo de ser a slime mais forte do universo.

Tensei Shitara Slime Datta Ken (Regarding Reincarnated to Slime) começou a ser serializada inicialmente como um romance web entre 2013 e 2016, sendo adquirido para publicação impressa pela Micro Magazine a partir de 2014. A novel também tem uma adaptação mangá que começou a ser lançada em 2015.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.